Crie sua conta e tenha suas receitas disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.
Bolo de chocolate de liquidificador

Bolo de chocolate de liquidificador

Bolo de chocolate fácil de fazer. Fica bem molhadinho. Mas pra ficar melhor ainda, uma bela cobertura de chocolate.

Waffle Bauru

Waffle Bauru

Waffles são lanches tão versáteis, já que podemos fazê-los com recheios doces ou salgados. A receita dessa massa é muito boa e renderam 5 discos grandes de waffles fofinhos e super saborosos!!!

Tarte de feijão

Tarte de feijão

Esta tarte de feijão é deliciosa e tem uma textura ótima. Espero que gostem, bom apetite!

Torta de abobrinha

Torta de abobrinha

Para quem está de dieta, esta torta de abobrinha leve vai quebrar um galhão. Ela leva pouquíssima farinha e os ovos a deixam super aerada e fofinha.

Ciauscolo

Ciauscolo

Ciauscolo, sometimes also spelled ciavuscolo or ciabuscolo is a variety of Italian salame typical of the Marche region.

Donuts

Donuts

Vi essa receita de donuts na internet antes de ter o blog, fiz algumas vezes e fui aperfeiçoando, fui notando algumas coisas na massa e mudando pra ficar o mais fofinha possível, e o resultado final ficou incrível.

Gaspacho

Gaspacho

Gaspacho é uma sopa fria à base de tomate, pepino e pimentão, muito popular no sul da Espanha. Ótimo para tomar no calor do verão.

Sanduíche de pepino

Sanduíche de pepino

Este sanduíche tradicional inglês é uma escolha surpreendentemente versátil para um almoço ou reunião entre amigos. É fácil de preparar, saudável, elegante e pode saciar mais dependendo do tipo de pão escolhido.

Jerk Chicken Wrap

Jerk Chicken Wrap

Estes wraps de frango são excelentes como sanduíches para sua família com sabores caribenhos ousados.

Croque Monsieur e Croque Madame

Croque Monsieur e Croque Madame

Sanduíches clássicos franceses. A diferença entre eles é que o Croque Madame leva um ovo frito em cima. Eles lembram um misto quente brasileiro vitaminado

Tuxedo

Tuxedo

Tuxedo é um drinque elegante com gin, licores, vermute e jerez do bartender Alê D’Agostino do Apothek Cocktails & Co.

Bánh Mì

Bánh Mì

Este sanduíche vietnamita é considerado por muitos um dos melhores do mundo.

Bife à cervejeira

Bife à cervejeira

Esta é a minha versão do Bife à Cervejeira, um bife bastante popular em Portugal e com inúmeras versões. Um toque de café, a cremosidade das natas e um ligeiro sabor a cerveja fazem dele um ícone e uma iguaria muito apreciada pela maioria dos portugueses.

French Dip Sandwiches

French Dip Sandwiches

Estes sandubas franceses são os melhores e super fáceis de fazer! Esta receita francesa de rosbife incrivelmente saboroso e tenro vai derreter na sua boca!

Jibarito

Jibarito

Experimente esta receita deliciosa de jibarito, que é um sanduíche de estilo porto-riquenho usando banana terra frita em vez de pão. É incrível!

Bife Wellington

Bife Wellington

Bife Wellington é uma preparação de bife de filé revestido com patê (muitas vezes patê de foie gras) e duxelles (mistura de cogumelos), que é então envolto em massa folhada e assado.

Chip butty

Chip butty

O clássico chip butty é uma instituição completamente britânica. Duas fatias de pão branco, batatas fritas, ketchup ou molho marrom.

Vada pav

Vada pav

De origem Maharashtrian, o vada pav é um lanche de rua indiano muito popular, consistindo de batata frita temperada guarnecida com vários chutneys.

Molho para churrasco (Barbecue)

Molho para churrasco (Barbecue)

É um molho tipo barbecue do Jamie Oliver. Ótimo para colocar em costelinhas de porco no forno ou churrasqueira. Vale a pena fazer bastante e guardar.

Corned Beef

Corned Beef

O corned-beef é carne de bovino inicialmente tratada em salmoura e posteriormente fervida em vinagre em fogo lento.

Pão italiano com brie

Pão italiano com brie

Na verdade o título diz tudo. Não dá nem pra dizer bem que é uma receita, de tão fácil que é, mas fica uma delícia, para quando recebemos amigos em casa.

Club sandwich

Club sandwich

Um dos lanches tradicionais da Suíça é feito de tomate e bacon e chama-se club sandwich. O tempo de preparo é de 25 minutos.

Sanduíche de tomate cereja e burrata

Sanduíche de tomate cereja e burrata

O pão crocante com burrata cremoso e suculentos tomates marinados fazem este sanduíche agradavelmente desarrumado.

Cozido à Portuguesa

Cozido à Portuguesa

O Cozido à Portuguesa é, possivelmente, o prato tradicional português mais famoso – composto por vegetais, carnes e enchidos cozidos.

Pudim Abade de Priscos

Pudim Abade de Priscos

Esta é uma das receitas típicas portuguesas mais famosas e que mais fãs tem. Se nunca provou, não perca esta oportunidade!

Bruschettas

Bruschettas

Algumas coisas são tão deliciosas quanto simples e essa é uma proporção que eu adoro!

Carne seca com abóbora

Carne seca com abóbora

Pedaços de abóbora com carne seca e com coentro por cima. Sirva com arroz que fica uma delícia.

Peixinhos da Horta

Peixinhos da Horta

Receita tradicional Portuguesa. Peixinho da horta é um prato que tanto serve para petisco como acompanhamento. Basicamente é feijão verde frito numa massa, pode fazer crocante e fino ou com mais massa, como se fosse uma patanisca.

Zapiekanka

Zapiekanka

Zapiekanka é um sanduíche aberto polonês muito popular, que remonta aos tempos autéros do país. É feito com metade de uma baguete ou outro rolo de pão longo, com vários ingredientes, e torrado até o queijo derreter e servido com ketchup.

Gyro

Gyro

Se você é um amante de sanduíche no clima para algo um pouco diferente, tente montar seu próprio Gyro.

Salada de macarrão

Salada de macarrão

Com o começo do calor as refeições mais refrescantes são a melhor opção, como esta salada de macarrão.

Pizza de Cone

Pizza de Cone

Essa é uma alternativa simples para quem quer sentir um gostinho de pizza, mas em um prato mais leve! Os recheios podem variar.

Sanduíche coreano Bulgogi

Sanduíche coreano Bulgogi

Os coreanos comem bulgogi com bastante frequência, provavelmente a cada semana. É super fácil e rápido de fazer e é super delicioso.

Italian Hero

Italian Hero

Este sanduíche oferece os autênticos sabores italianos com ingredientes de qualidade. E a melhor parte, é fácil de fazer.

Alheiras

Alheiras

A alheira é um enchido típico da culinária portuguesa cujos principais ingredientes podem ser carne de aves, pão, azeite, banha, alho e colorau.

Mil Folhas

Mil Folhas

O Mil-folhas é um bolo de origem Francesa, de grandes ou pequenas dimensões, feito com massa-folhada e recheado com um creme.

Sanduíche de Salada de ovo

Sanduíche de Salada de ovo

Este é um sanduíche de salada de ovo maravilhoso que você definitivamente vai devorar. É muito bom tanto no pão francês como no pão de forma.

Pulled Pork

Pulled Pork

Pulled pork é um tipo de churrasco típico da culinária dos Estados Unidos da América, preparado com carne de porco, normalmente do pescoço. Consiste num método lento de preparação em lume brando.

Onion rings (Anéis de cebola)

Onion rings (Anéis de cebola)

Os anéis são feitos de fatias de cebola, revestidas com massa , farinha de rosca, farinha ou outra substância de cozinha e frito até marrom-dourado e servido como um aperitivo.

Açorda de Camarão

Açorda de Camarão

A açorda de camarão à Alentejana é um ex-libris da culinária portuguesa. É super simples de cozinhar e faz uso de sobras de pão, idealmente alentejano.

Leite creme

Leite creme

Sobremesa portuguesa parecida com o crème brûlée francês mas com algumas diferenças. Mas é tão gostoso quando.

Katsu Sando

Katsu Sando

Katsu sando, é um snaduíche japonês, resultado de um casamento feliz do pão de forma branquinho e fofo com a carne empanada crocante.Um sanduíche viciante.

Chivito

Chivito

O chivito é o sanduíche nacional do Uruguai. O chivito é um sanduíche cheio de carne bovina grelhada em fatias finas, coberto com presunto, bacon, alface, tomate, queijo mozzarella derretido e um ovo frito.

Cheesesteak

Cheesesteak

Cheesesteak é um sanduíche feito de pedaços de bife e queijo derretido em um pão aquecido. Tem suas raízes na Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos.

Pepperoni

Pepperoni

O salame tipo pepperoni tem tempero forte e é muito consumido, principalmente nos EUA, pelo vasto uso na produção de pizzas. A versão original é mais seca, picante e condimentada do que a versão comercial contemporânea.

Frango KFC

Frango KFC

Minha adaptação do frango do KFC. Dá trabalho faz fica uma delícia.

Paella

Paella

A paelha, é um prato à base de arroz, típico da gastronomia valenciana. O prato era inicialmente uma refeição simples feita com os ingredientes disponíveis. Ao longo do tempo foi modernizando-se e entrou nos menus dos restaurantes.

Bolo de Carne com Purê de Batatas

Bolo de Carne com Purê de Batatas

Fica maravilhosamente calórico este rocambole de carne moída, recheada com purê de batata, queijo e presunto, coberto com bacon.

Cheesecake de frutas vermelhas

Cheesecake de frutas vermelhas

Uma receita de cheesecake fácil e deliciosa. Na verdade pode ser adaptada para ser de qualquer coisa, pêssego, morango, abacaxi, cereja, etc. Basta alterar a cobertura.

Pão de batata recheado

Pão de batata recheado

Dourado e fofinho, o pão de batata é uma delícia. Se for recheado melhor ainda. Você pode escolher o recheio da sua preferência, de catupiri a calabresa, de presunto e queijo a escarola.

1 2 3 4 Próxima »